terça-feira, 19 de maio de 2009

Gooshido Quest



Mudando um pouco o assunto das ultimas postagens, venho trazer a vocês um post sobre um game: Gooshido Quest do amigo Cronus

Retirado do Post original:

"... O enredo do jogo se baseia na missão do personagem Gooshido.O Rei dos Slimes convoca o seu Tesoureiro, Gooshido, para partir em uma missão, provando o seu valor e capacidade como um sucessor para o rei.Nesta missão, Gooshido precisa ajudar 8 pessoas em rotas distintas, comprovando que possúi a capacidade de zelar pelo povo do Reino."

"Gooshido Quest possúi uma jogabilidade simples, porém divertida.Consiste basicamente em avançar nos estágios recuperando o dinheiro de cada personagem.São ao todo 8 estágios, cada um com seu respectivo personagem."






Minha Opnião:

Primeira coisa sobre o projeto que me agrada é o que a primeiro eu vejo, obviamente. Ou seja, os gráficos são lindos, balenceados e caprichados. Estilizado e sempre harmonizo, seguindo um padrão de cores e de formas. Os cenários são complexamente organizados e ao mesmo tempo simples à quem vê. Gosto do que vejo também nos personagens. Sprites bem animados, suaves e harmoniozos com o cenário. Uma pintura! Um desenho animado! Perfeito.

Indo para a parte de Diversão. É o que realmente importa na hora de avaliar um jogo. Diga-se o que quiser de gráficos, som ou enrredo. Sem diversão nada serve! E eu me diverti muito pelas fases do jogo. Me diverti de como fui sendo conduzido pelos "cenarios" e ambientes. A jogabilidade me atraiu muito e ajudou a conduzir a diversão. Parecia que estava devolta aos meus 12 anos jogando alguma coisa do Snes.

E outras coisas que devo mencionar: Som impecável. Jogabilidade extremamente divertida. O Capricho com os minimos detalhes, tais como os menus, dados, textos, huds, efeitos.

Meu conceito: 10/10

Links:

Download Game
Download RTP

Até!

PS: RIARIARIAR! TO VOLTANDO FERAS!

2 comentários:

  1. Puts, fiquei muito feliz mesmo AC, em saber que você gostou do projeto, tanto que o postou no Fantasia Binária.Fiquei muito feliz mesmo pelo reconhecimento, é bom saber que o meu jogo divertiu e agradou quem jogou.
    Obrigado pela opinião, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Ainda neste final de semana, eu baixo o jogo e dou a minha opnião XD

    (Depois vou finalizar aquele jogo zelda-like que eu tava fazendo)

    ResponderExcluir