terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma pequena quebra na sequência...

... Mas a mais importante. Quem me dera conseguir falar daquela que é a mais importante para mim em poucas linhas. Dizer o que eu sinto para quem eu sinto e como eu sinto, em poucas linhas. Impossível! Inviavél! 

Hoje esse post tratara de como existem coisas que não se podem prever, e que nem tudo é planejado ou mesmo pensado. Esse post falará de um pouco da minha vida.

Eram os dias escuros, pouco ilumados aqueles, mesmo sendo uma linda primavera. Não no meu jardim não tinha as flores, não tinha vida. Talvez aquela semente que chegou no outono, talvez ela mesmo. Ela poderia desabrochar. Ela desabrochou.

Outono, outono, você mesmo ai, no canto, emcapuzado, tão triste. É, você mesmo, como conseguistes gerar uma semente? E quem acreditaria que ela desabrocharia. Na minha vida essa flor nasceu. A luz que antes procurava estava no meu jardim, ali, parada. Aguardando.

Nunca esquecerei de como tudo aconteceu. Nunca esquecerei de como a bela flor vermelha se vez valer em minha vida. A luz que ela irradiava iluminava e condensava meu jardim. Linda Flor Vermelha da noite! Vieste em minha vida e fizeste ela mudar. E como mudou.  Naquela velha vida, desprentenciosa, pouco preocupada, sua luz determinou e selou o destino. 

Por rumo em algum desarrumado. Enrriquecer a alma e engrandecer o ser. Assim, você flor vermelha da noite, mudou a minha vida.

A ela mesmo, minha vida! Hoje estou feliz. Dentro de dois dias irei sentir os aromas da minha linda flor. Irei provar de sua ecencia para mais uma vez direcionar a minha vida. Dentro de dois dias serei o mais feliz. 

Obrigado por você fazer parte da minha vida, Gabriela, minha linda flor vermelha. Este post foi pra você.

6 comentários:

  1. Ahhhh, que lindo, fiquei até emocionado lendo.

    ResponderExcluir
  2. Legal você dedicar seu tempo pra fazer essa homenagem linda :3

    ResponderExcluir
  3. cunks, isso foi muito lindo ok?!
    queria te ver, mas nem vai dar :/
    mas Bih vai cuidar direitinho de vc ;D
    adoooro esse casal
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Own, que lindo meu amor....eu te amo! eu te amo MUITOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Eerr... porque minha Reação foi inibida? =X

    ResponderExcluir