domingo, 26 de abril de 2009

Parcerias, Parcerias...

Bem, estou começando agora com a política de parcerias. E bem por onde eu começo?

Decidi começar usando e abusando de meus coleguenyas D:



Primeiro a DevMakers.org dos amigos Grunge, DJ, Shade e tantos outros. O Database definitivo de RPG Maker no mundo. Ainda que incompleto e a transitar, aguardem, sera o maior database de games, scripts e afins. Torço por eles demais.


Segundo, não menos importante, a VilaMakers.com. A minha comunidade, a qual sou gerenciador e bem, estou lá desde sempre D:. Comunidade séria, com gente super gente fina e com grande conteúdo produzido por si mesma. Além do fato de contar com um suporte excelente tem um off tópic que é demais.


Além dessas gigantes, estou negociando com mais dois blogs e também com algumas outras comunidades. Acredito que trago novidades logo.

Abraço, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário